Edição 22 - Telemarketing

Telemarketing

Precisar de um atendimento de telemarketing muitas vezes pode ser cansativo para quem é cliente, mas poucos conhecem o outro lado da linha: o dos funcionários. A rotina estressante de quem trabalha na área de telemarketing é o tema desta revista! Vamos lá?

Conheça o relato de Marina, que trabalha nesse setor e perdeu o encanto da juventude. De uma jovem comunicativa que adorava sair ela se transforma em uma pessoa amargurada, cheia de dores físicas e abalada psicologicamente pelo assédio moral, pela cobrança exagerada de metas e pelo excesso de controle do seu tempo de trabalho.

Vamos ver como funciona uma empresa de telemarketing e, provavelmente na próxima vez que você precisar desse tipo de serviço, você vai ver os profissionais que estão do outro lado da linha de um outro jeito.

Boa leitura!

Compartilhe:

Trabalho em altura (NR35)
O Trabalhador Não É Invisível
Constituição Federal e MPT: 30 Anos
Trabalho Escravo Contemporâneo
Prevenção ao Escalpelamento por Embarcações
Dia Nacional de Segurança e de Saúde nas Escolas – Caderno de Atividades
Trabalho Decente na Mineração
Amianto
Trabalho Infantil: Caderno de Atividades
Estágio não é Emprego